DÚVIDAS FREQUENTES
PARTE 1: PEDIDO/PRODUTOS;
PARTE 2: PAGAMENTOS, ENVIO, FRETE E TROCA;
PARTE 3: SITE E ATENDIMENTO.
PARTE 1
1. Como fazer o pedido?
Querido (a) PANTUFOFO (A):
Os pedidos são feitos somente pelo nosso site: www.sopantufa.com.br
Você seleciona o produto e tamanho que gostaria, clique em comprar, se quiser mais algum produto, é só voltar ou clicar em continuar comprando, depois feche seu pedido, coloca seu e-mail e alguns dados, escolha a forma de envio e de pagamento, e assim seu pedido estará concluído!!!
Viu como é rapidinho?! E, claro, tudo muito seguro, fácil e prático, para você, nosso mais novo PANTUFOFO (A) ficar cada vez mais satisfeito com o nosso site, e com os nossos produtos.
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, é só nos chamar que iremos lhe ajudar no que for preciso! Basta nos contatar em nosso WhatsApp ou pelo nosso E-mail:
WhatsApp: (54) 99953-8759
E-mail: sopantufaoficial@gmail.com
2. Preciso comprar um número maior?
Depende muito do modelinho que você gostaria. Mas, sempre aconselhamos comprar o número que normalmente usa, principalmente o que usa para tênis.
Temos um modelinho em específico que precisa comprar um número maior, que é a nossa queridinha, nossa Pantufa Viena.
Para saber tudo sobre o produto, e se precisa ou não comprar um número maior, é só ler a descrição do produto. Você clica no produto e desliza para baixo, no final da página terá todas as informações!
3. Onde os seus produtos são feitos?
Todo material utilizado para a confecção da pantufa é fabricado no Brasil, em Farroupilha/RS. Esse material é selecionado e testado na fábrica para que você possa ter a maior experiência e durabilidade do seu produto, proporcionando um conforto e segurança no seu dia a dia.
PARTE 2
1. Quais são as formas de pagamento e qual o tempo até a confirmação do pedido?
Nós aceitamos pagamento no cartão de crédito, depósito, transferência, PIX ou boleto.
PANTUFOFO (A), vamos lhe explicar bem rapidinho como funciona as formas de pagamento no nosso site, com a maior atenção e carinho. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, é só nos chamar que iremos lhe ajudar no que for preciso!
Se o seu pagamento foi no cartão, nosso sistema confirma a venda automaticamente após uma rápida revisão. Já no depósito, transferência ou PIX, pedimos que envie uma foto do comprovante de pagamento juntamente com o número pedido ou o nome da pessoa que realizou o pedido, após isso faremos a confirmação no sistema, se não recebermos o comprovante, seu pedido infelizmente será cancelado. No boleto bancário (que você receberá por e-mail após a compra) demora um pouco mais, assim que você efetuar o pagamento, só irá ser confirmado em nosso sistema no dia seguinte...
2. Vocês fazem a entrega? Quanto é o frete? Quanto tempo demora para ser postado?
Nossa entrega é feita pelo Correio, após a confirmação do pagamento, faremos a postagem por FRETE GRÁTIS, que, inclusive, é a nossa mais nova modalidade, tudo para a satisfação dos nossos PANTUFOFOS (AS) ou podemos fazer por SEDEX.
ENTREGA: Nossa forma de entrega é feita pelo Correio, assim que o seu produto é postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento, assim você poderá acompanhar o seu pedido pelo site do Correio.
Temos duas modalidades de entrega, que são:
FRETE GRÁTIS: tempo de entrega de 10 à 14 dias úteis após a postagem no Correio (dependendo do Estado em que você mora).
SEDEX: "Serviço de Encomenda Expressa Nacional" - Tempo de entrega de 2 à 7 dias (dependendo do Estado em que você mora). O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete (de acordo com normas do Correio) o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim você verá o valor total a ser pago.
O tempo para embalarmos é no dia seguinte da confirmação do pagamento do seu pedido. Em 24h seu pedido será postado pelos Correios. Caso ocorra de não tivermos o produto, ou ele estiver em produção, iremos lhe avisar com o maior carinho!
3. Quanto tempo até chegar?
PANTUFOFO (A), ansioso (a) para a chegada dos produtos do Só Pantufa em sua casa?! Nós também estamos ansiosos para saber a sua opinião, temos certeza que você irá amar, são feitos com muito amor e carinho!
Sobre a entrega, depende de alguns fatores, da forma em que o produto será enviado, e da região do país que você mora. Você pode fazer uma simulação na página do produto, escrevendo o seu CEP para saber quanto tempo demorará para chegar. Nossos clientes de São Paulo, por exemplo, costumam receber entre 7 a 10 dias, por PAC, após a data da postagem. Como nosso produto é enviado pelo Correio, pode haver imprevisto/atrasos por conta da demanda de mercadorias dos Correios, mas saiba que quando chegar em sua casa, você ficará apaixonado (a), não vai querer tirar dos pés!
4. Vocês fazem troca ou devolução?
Sim, fizemos troca ou devolução, como o PANTUFOFO preferir! Sempre resolvemos da melhor maneira possível, com a maior atenção e carinho!
Para troca ou devolução, você nos envia de volta o modelinho que não deu certo pelos Correios, com um papel dentro da caixa solicitando a troca ou devolução, bem explicativo, caso for troca, por qual modelinho e por qual numeração gostaria, o nome e CPF da pessoa que realizou o pedido em nosso site, e um número para contato, de preferência o mesmo que você entrar em contato comigo... (se chamar pelo e-mail, coloque o e-mail para conseguirmos localizar).
Nosso ENDEREÇO é:
Rua Dr. Aristóteles Rosa, 200 - Centro, São Marcos – RS
CEP: 95190-000
- Se o PANTUFOFO preferir devolver, ele tem 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e não pagar nada pela devolução. Se caso, ele entrar em contato depois desses 7 dias, infelizmente terá que arcar com o custo do frete. E, assim que chegar para nós o produto, vamos entrar em contato e estar devolvendo o dinheiro.
- Se o PANTUFOFO preferir troca, é o mesmo processo, nos enviar de volta pelos Correios com os seus dados dentro da caixa, porém temos duas observações. Que são:
- Pedidos feitos antes do dia 07/02/2022, são pedidos com os preços antigos, preços mais em conta, por este motivo, o PANTUFOFO terá que arcar com o frete da troca.
- Pedidos feitos a partir do dia 07/02/2022, são pedidos com os novos preços, preços com um maior custo, por este motivo, a primeira troca é grátis. Então, se o PANTUFOFO quiser trocar, basta nos contatar que iremos conferir qual a data que o pedido foi feito e estaremos realizando a troca.
Como sua primeira troca será grátis, iremos lhe enviar um PAC reverso, iremos enviar um código de postagem, você apresenta este código em alguma agência dos Correios próxima a sua casa e não pagará nada! Só precisamos que você confirme o seu endereço bem certinho, onde você estiver no momento...
DEPENDENDO DA ESCOLHA DO PANTUFOFO, SE ELE QUISER TROCA OU DEVOLUÇÃO, POR FAVOR NOS CONTATAR. IREMOS RESOLVER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, COM MUITO AMOR, CARINHO E ATENÇÃO!
WHATSAPP: (54) 99953-8759
E-MAIL: sopantufaoficial@gmail.com